sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jovens Pampilhosences fizeram ocupação de tempos livres no CID.

Durante as férias lectivas os jovens pampilhosences fizeram Ocupação de tempos livres no espaço Internet/CID.
Esta actividade foi muito proveitosa uma vez que, além de ocuparem os tempos livres os jovens tiveram a oportunidade de aumentar o seu grau de conhecimentos nas TIC frequentando acções de formação na área de informática nomeadamente na utilização do sistema operativo Windows Vista, Office 2007, Média Digital e Internet Explorer.

Segundo os testemunhos dos intervenientes esta Experiência está a ser muito gratificante uma vez que alem de ocuparem os seus tempos livres também aumentaram o seu grau de conhecimento nas TIC.


”Este ano de 2009 inscrevi-me nas ocupações dos tempos livres (OTL) com a curiosidade de saber algo mais sobre o desenvolvimento deste projecto (OTL). Muitos jovens já aqui passaram pelo Espaço de Internet/Cid e eu fui uma delas. É sempre bom termos experiências novas e está foi uma delas para mim.
Neste tempo que tive aqui a trabalhar no Espaço de Internet/Cid, foi muito bom e interessante para mim, tive um colega em que me ajudou quando mais eu necessitava, Foi uma semana muito divertida apesar de ter-se passado tão depressa e espero cá voltar a trabalhar mais vezes pelo OTL (Ocupações dos Tempos Livres). “

Mariana Simões

Sem comentários: